Blog

Ferrari Gestão de Ativos esteve presente no 1° Meeting Day da Transparência

21 de maio

Em dezembro de 2018, diretamente de São Paulo aconteceu o 1° Meeting Day da Transparência. Ferrari Gestão de Ativos esteve representado pelo CEO Roberto Ferrari e o Executivo da Unidade de São Paulo, Leonardo da Silva Soares.

O evento organizado pela ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) apresenta empresas com excelentes processos de construção das demonstrações financeiras. A fim de promover um intercâmbio de informações, expondo pontos relevantes que tornam essas empresas ganhadoras do Troféu Transparência.

Na ocasião, os temas discutidos foram: Análise de informações do balanço, demonstrações financeiras, impactos das normas internacionais, infraestrutura (considerando sistemas, ferramentas, pessoas) e preocupação relevantes para elaboração das DF’s 2018.

De acordo com Roberto Ferrari, o Meeting Day da transparência possibilitou trocas de experiências entre todos os presentes. “Nós trabalhamos com governança corporativa e encontros, como esse, que estimulam a transparência na governança corporativa são extremante relevante.  As empresas que buscam informação, o mercado e o investidor veem com bons olhos”, acrescentou.

A Ferrari reforça sua presença entre as principais companhias, oferecendo ao mercado soluções inovadoras em Gestão de Ativos, focado em Governança Corporativa e com destaque na fundamentação técnica diferenciada.

 

Voltar