Cases

Case
Avaliação a Valor Justo (FIP's) - CRP Companhia de Participações

A CRP é pioneira em Private Equity e Venture Capital no Brasil, com mais de 35 anos de experiência e 10 fundos estabelecidos. A CRP começou em 1981 na cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. A localização da CRP deu à empresa uma vantagem na prospecção de oportunidades de investimento na Região Sul do Brasil e também no Estado de São Paulo (a região representa 50% do PIB do país), região alvo da CRP. Conheça mais sobre a CRP.

A Ferrari Gestão de Ativos realizou as avaliações a valor justo dos investimentos nos fundos(FIP's) CRPVI, CRPVII e Empreendedor para as demonstrações financeiras do período encerrado em 31 dezembro de 2017 e 31 de março de 2018.

O Fundo de Investimento em Participações (FIP) é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em companhias abertas, fechadas ou sociedades limitadas, em fase de desenvolvimento. Cabe ao administrador constituir o fundo e realizar o processo de captação de recursos junto aos investidores através da venda de cotas. Leia mais

Voltar

Fale com os especialistas

Clique aqui!



Eles comprovam

Mais do que clientes, parceiros