Cases

Case
Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas do setor energético mais competitivas do mundo. Apostamos na inovação, na tecnologia e no talento de cerca de 30 mil funcionários para gerar soluções sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas e ao meio ambiente. Criada a partir da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan, a empresa cresceu, com experiência e ampla penetração no mercado.

A Raízen é uma das maiores organizações em faturamento no Brasil e uma das três maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. Devido a sua grandiosidade e a necessidade da manter um controle patrimonial adequado, a Ferrari Consultoria está sendo responsável por realizar o Inventários e Organização Patrimonial de todas as usinas da organização. O projeto contempla serviços de identificação e inventário físico, coleta de dados e conciliação contábil.

Este projeto tem a duração de 5 anos, onde a organização e inventário patrimonial sempre é realizada durante a entre safra. Parte do projeto já foi executado em 3 oportunidades, nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Voltar

Fale com os especialistas

Clique aqui!



Eles comprovam

Mais do que clientes, parceiros